Trocas no prazo máximo 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original.
Não se aceitam trocas de artigos pessoais (por exemplo: roupa interior).
As despesas de transportes de trocas ficam a cargo do cliente.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que possamos efetuar a tua troca.
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Para não ter custos, pode sempre efetuar a troca na nossa loja física.
-Envios nacionais em 24/48h
-Rastreamento online das encomendas (trpexpress.pt)
Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um email com o link da transportadora para seguires a tua encomenda.
Após confirmação do pagamento em apenas 2h fica pronta a recolher a encomenda. Receberás um email com um código da encomenda que deverás apresentá-lo em loja assim como um documento de identificação.
A nossa loja disponibiliza aos nossos clientes os seguintes métodos de pagamento
Ao finalizar a encomenda receberá por email os nossos dados para efetuar a transferência.
Na finalização da encomenda aparecerá o seguinte número para efetuar a transferência.
912 050 851
O método de pagamento PAYPAL apenas está disponível para transferências internacionais
A Lords Collection dispõe de diversas formas de contacto para reporte de alguma dúvida ou anomalia
geral@lordscollection.pt
Dispomos de um formulário para poder expor a sua dúvida ou anomalia